Timidez
Nascer tímido não é, necessariamente, morrer tímido. Tímido seria provavelmente a última palavra que algum amigo meu usaria para me descrever.
Mesmo assim, eu procuro ter alguma privacidade. Algumas coisas privadas, nada realmente secreto.
O problema é quando você descobre que entrou num bate-papo de internet depois de brigar com o namorado, adicionou algumas pessoas no MSN (nunca mais tinha usado, mas minha mãe frequenta) e que agora todos seus amigos vêem "Flávio Voight adicionou NEGÃO_SARADO_QUER" nas suas atualizações.
--
O parágrafo anterior foi uma briga entre a primeira e a terceira pessoa, não foi? Na terapia, eu costumo falar "A gente faz" pra tudo que provavelmente só eu faço no mundo.
Aliás, foi a terapia que me fez escrever esse texto e atualizar esse blog depois de tanto tempo. Não dá pra ficar dois anos fazendo análise e falando que se sente bem quando escreve e... não escrever nunca.
Eu escrevia mais quando ouvia menos música. Escrevia pra aliviar os pensamentos bobos que nunca iam embora. Comecei a ouvir mais música pra me distrair e acabei passando 20 horas por dia com um fone-de-ouvido na orelha, um Asperger adquirido e a audição cagada. Parei de pensar e não escrevi mais.
Obrigado, Lady Gaga, por ajudar a literatura mundial.
--
Falando em terapia, eu estudo psicologia.
Estranho que esse é o meu blog e eu provavelmente nunca mencionei isso - talvez mencionasse se me dedicasse a atualizar mais de uma vez entre uma passagem do Halley e outra.
Agora pensa, eu arranjo um paciente um dia e ele procura meu nome no Google - que, até eu arranjar o paciente, já vai ter sido substituído por algum outro sistema de busca com menos jeito de yuppie-com-calças-até-o-umbigo.
Em vez de encontrar referências de um bom profissional, ele fica sabendo da minha amizade com o NEGÃO_SARADO_QUER.
--
Sabe aquelas fotos que ficam expostas por mais tempo do que o necessário, e fazem uma rua parecer com uma grande faixa colorida cheia de carros passando?
Então.
Eu sou assim. Não funciono sem super-exposição. Espero que meu namorado me perdoe.

Sempre fiquei pensando, será que quem faz psicologia faz terapia?
ResponderExcluiracho k devias comecar a cagar menos
ResponderExcluirTem pessoas que escrevem bobagens,
ResponderExcluirTem pessoas que fazem bobagens,
Mas você meu amigo é um "contador" de besteirices deliciosas
Poeta de almas
Que a fonte que alimenta teu dom
Jorre eternamente
Parabéns
Neuza Peres